Tudo vaza

Vaza a nossa casa! Nossas torneiras pingam enquanto chuveiros gotejam. Tem vezes que até o vaso sanitário deixa escapar alguma água. Todos os vazamentos têm seus heróis e vilões. No caso das construções, o encanador é o salvador.
Vaza a nossa intimidade! Aquela foto ou vídeo de um momento íntimo que, sem consideração, é repassada em grupos de WhatsApp para o regalo de estúpidos machões.
Vaza o nosso corpo! Começa quando, em um espirro, molhamos sem querer, a calça. Um dia percebemos que nos tornamos incontinentes.
Vaza o prazer! Quando nos apaixonamos e, preferencialmente junto com o outro, gozamos o amor.
Vaza a informação! É o fato de deixar escapar de forma intencional ao grande público uma informação sigilosa ou pessoal no intuito, improvável, de ajudar ou, muito provavelmente, prejudicar alguém.
Por exemplo, quando as conversas do Lula e Dilma foram vazadas, opositores e oportunistas chegaram ao orgasmo.
A forma como o diálogo foi colhido, legal ou ilegalmente, era, como bradavam dezenas de milhares de torcedores da seleção brasileira de futebol masculino, irrelevante.
Bom, um dia, sempre existe…”um dia”, alguém vazou conversas de moral duvidosa entre o então herói da seleção brasileira de futebol masculino Sérgio Moro e seus comparsas, entre eles o Daltan.
Agora, para os nossos agressivos Hooligans de estimação, com suas camisas canarinho, vazar tais diálogos, mesmo sendo informações altamente comprometedoras, é algo ilegal e não pode ser utilizado como prova.
Bom, hipocrisia em nosso momento atual, é a sexta estrela a ser estampada em nosso áureo uniforme.
Enfim, uns são transformados em heróis nacionais por seus vazamentos enquanto outros, pelo mesmo motivo, deveriam ser deportados.